Os pedidos de ovos de Páscoa superaram as expectativas de Natália Oliveira, da loja virtual Doce Mania. A empreendedora vai fechar o feriadão com mais de 100 vendidos, sem contar os outros produtos, como cones trufados e docinhos, que também tiveram uma grande procura.
A aposta de Natália foi certeira, já que segundo a pesquisa de intenção de compras do consumidor macapaense para a Páscoa de 2019, realizada pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio do Estado do Amapá (IPDC), os ovos caseiros estão em segundo lugar dos itens mais procurados por quem vai comprar chocolate nesse período, com 29%, perdendo apenas para os ovos industrializados, que representam 41%. Caixas de bombons (17%) e barras de chocolates (7%) também aparecem na lista.
O queridinho da Doce Mania foi o ovo de colher com casca de chocolate e recheio de ninho com nutella. Para a dona da marca, a possibilidade de personalização desses produtos e o preço são os fatores determinantes na finalização da venda.
“Nosso cliente pode escolher o tipo de ovo, tamanho e até o recheio. Temos ovos de até meio quilo e que custam o valor de um com a metade do peso no supermercado. Além disso, nossas embalagens são bonitas, o que agrada quem vai presentear”, explicou.
A pesquisa do IPDC também apurou que a Páscoa vai movimentar R$ 12 milhões no comércio de Macapá. Dos entrevistados, 72% pretendem ir às compras e o valor médio que cada um está disposto a pagar é R$ 63.
Ovos da Páscoa de colher muito gostoso e feito com produtos de primeira qualidade
ResponderExcluir